O Airsoft também é para mulheres.

O Airsoft também é para mulheres.

As mulheres com sua força, personalidade e poder de decisão, combinam e muito com o Airsoft, um esporte cada vez mais popular no Brasil, e que tem o objetivo de simular combates.

Vestidas com roupas similares aos uniformes do exército, óculos, coturnos, luvas, armas e munição, elas entram em campo com todo o seu poder e jogam pra valer! Nada de sexo frágil, as mulheres no Airsoft estão cada vez mais fortes e o número de adeptas não para de subir.

Com esse cenário em mente, a gente pode até pensar que estamos falando de soldados femininos se preparando para a guerra. Mas o “massacre” acontece mesmo, geralmente, em galpões abandonados, onde grupos praticantes de Airsoft simulam batalhas com foco na honra e competitividade de cada um dos integrantes.

Muito popular já entre os homens, as mulheres agora estão dominando o Airsoft, e mostram que entendem muito bem de batalhas, armas e simulações, que podem ser desde resgates de reféns à invasão de território inimigo.

Muitas mulheres iniciam por incentivo do marido, namorado ou até por causa de amigos que praticam o airsoft, e se você tem curiosidade ou vontade não tenha medo, vá em frente e divirta-se !